vikings-4a-temporada

Vikings – Segunda parte da 4ª temporada já tem data de estreia no Fox Action

“Vikings” retorna ao FOX Action com a estreia da segunda parte de sua 4ª temporada

Do produtor e roteirista vencedor do prêmio da Academia Michael Hirst (“Elizabeth”), “Vikings” retorna ao FOX Action (canal que faz parte da experiência FOX + Premium) na quarta, dia 30 de novembro às 00h30, com a esperada segunda parte de sua 4ª temporada. A estreia no Brasil acontece no mesmo dia que nos EUA.

“Vikings” segue as aventuras épicas de Ragnar Lothbrok, (Travis Fimmel, “Warcraft”), um grande herói de sua época, que se torna rei das tribos vikings. Guerreiro temível e fiel seguidor das tradições nórdicas e seus deuses, torna-se uma verdadeira lenda que impulsiona a história como o descendente de Odin, o deus da guerra.

A nova parte começa depois de uma batalha feroz entre os Vikings e os franceses, que acabou sendo reduzido ao confronto entre Ragnar e Rollo (Clive Standen, “Everest“), e cujo resultado sela o destino dos dois irmãos.

Ragnar e bjorn

Composta por dez episódios de uma hora, a esperada segunda parte da 4ta temporada de “Vikings” conta com as atuações de Katheryn Winnick (“Geostorm”) como Lagertha, Jessalyn Gilsig (“Glee”) como Siggy, Gustaf Skarsgard (“The Way Back”) como Floki, Alexander Ludwig (“The Hunger Games”) como Bjorn, Alyssa Sutherland (“The Devil Wears Prada”) como Aslaug, Ben Robson (“Dracula: The Dark Prince”) como Kalf, Kevin Durand (“The Strain”), como Harbard, Lothaire Bluteau (“Regression”) como o Imperador Carlos da França e Morgane Polanski (“The Ghost Writer”, “The Pianist”) como a Princesa Gisla.

FOX Premium estreia a segunda parte da 4ª temporada de “Vikings” na quarta-feira, dia 30 de novembro, á 00h30, no FOX Action. No dia seguinte a sua estreia, será possível ter acesso ao episódio no acesso Premium do App da FOX.

Confira também:

Crítica Vikings

5 curiosidades de Vikings

 

Autor

Um dos fundadores do Bacon Side, 25 anos. Apaixonado por tudo relacionado ao mundo nerd, odiando o dia em que um amigo me apresentou meus primeiros animes e mangás. Nas horas vagas salvo o mundo, matando zumbis e vampiros com meu sabre de luz amarelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *