Conheça Psycho, novo vilão que irá aterrorizar o cenário nacional de quadrinhos

Os quadrinhos brasileiro nunca tiveram um vilão tão “chamativo” assim, estamos de Psycho assim é conhecido o maluco de cabelos longos que ama suspensórios. Criado por Micaías Ramos e atualmente ilustrado por Nícolas Santos a HQ de mesmo nome será lançada em breve pela editora Blue Comics em formato digital.

Psycho, novo vilão brasileiro

Psycho, novo vilão brasileiro

Psycho contará a origem de um vilão um pouco diferente daqueles que estamos acostumados no cenário nacional, nada de poderes, nada de armas ou bugigangas malucas. Apenas um ser humano “comum” cheio de loucuras e claro, um estranho amor por suspensórios.
Com um traço insano (que traduz muito bem o personagem) o artista Nícolas Santos dará vida ao vilão que com certeza será um dos mais sinistros que o fã do quadrinho nacional já viu.  A previsão de lançamento é para março de 2017, não percam!

Ramon

Sobre o autor

Além de ser um dos fundadores do Bacon Side. Tenho 28 anos, formado em Sistemas de Informação, motivo de chacota desde a segunda série, fã de quadrinhos, livros, séries, filmes e Bacon! Recentemente descobri uma aptidão para esse negócio de escrever em sites Geeks!

Veja outros artigos de Ramon