Black Iris logo

Preview – Black Iris, o Dark Souls brasileiro

A equipe brasileira Hexa Game Studios está produzindo Black Iris, com lançamento previsto para 2018. O game tem inspirações de Dark Souls, The Witcher e Devil May Cry, aonde nos aventuramos em um mundo sombrio e hostil, dependendo de nada além de nossas habilidades para sobreviver.

Deathklawen Mountain

Diferente de Dark Souls, o game possui uma protagonista fixa, Iris, que perdeu a memória e busca recuperá-la. Com ajuda de uma espécie de divindidade, Silentia, Iris tentará descobrir a razão de sua existência. Silentia é um Aspecto, um tipo de deus elemental que existe no mundo de Hera, e empresta os seus poderes de Sombra para ela. Prometendo fugir de clichês, pode-se esperar muitas revira-voltas no enredo não-convencional criado pela Hexa Game.

Como mostra esse primeiro trailer, o gameplay é extremamente parecido com Dark Souls, onde na maioria das vezes enfrentamos inimigos solos com ataques e esquivas. O game parece ter inimigos poderosos e gigantes, com a promessa de boss fights épicas. Como em Devil May Cry, teremos um sistema de troca rápida de armas, que ficarão equipados em quick slots, para não quebrar a dinâmica de combate. Por isso, o game seguirá o estilo Dark Souls de não haver pausas para mexer no menu. Além disso, o game promete combos desbloqueáveis e outras habilidades.

Sendo produzido na Unreal 4, os gráficos do game são muito bonitos, e o trailer esbanja cenários diferentes. É provável que o game será longo, com cenários e inimigos variados. Para mais informações, acesse o site oficial e os siga no facebook.

Black Iris estará jogável na Brasil Game Show 2017. Acesse o site e garanta o seu ingresso.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *