Poderoso Chefinho vai te surpreender!

Nessa quinta-feira, dia 30 de Março, chega aos cinemas a nova animação da DreamWorks. O Poderoso Chefinho é muito bem feito e super engraçado. Há semelhanças temáticas com o ótimo Divertidamente, onde a história é contada por olhos infantis, o que torna o filme muito mais mágico.

O que esperar de O Poderoso Chefinho

Tim vive uma vida perfeita como filho único, mas quando ganha um irmãozinho precisa lidar com o medo de perder para sempre a atenção do pais. Tudo fica mais esquisito ainda quando ele descobre que o bebê é na verdade um executivo e tem uma missão. Em uma aventura para garantir que o mercado de bebês não entre em falência, os irmãos percebem que não se odeiam tanto assim…

O poderoso chefinho animação dreamworks

A dublagem está ótima, mas a versão em inglês é incrível. Os dubladores são grandes nomes da comédia e do cinema americano. Como Alec Baldwin, Lisa Kudrow, Steve Buchemi, Tobey Maguire e Jimmy Kimmel.

O filme é extremamente divertido e tem uma animação impecável. A história e principalmente o simbolismo que ela traz surpreendem muito. Assistam ao trailer e não deixem de ir aos cinemas para ver O Poderoso Chefinho, novo lançamento da Fox Filmes:

Marina

Sobre o autor

Paulistana, 25. Formada em Cinema pela FAAP e em Roteiro para Séries de TV e Filmes pela Vancouver Film School. Escritora, Produtora e Tradutora Audiovisual, especializada em binge-watching series since before it was cool.

Veja outros artigos de Marina