Top 3: As Melhores Séries Que Ninguém Assiste

Algumas séries fazem muito sucesso com a crítica, mas não têm uma audiência muito alta. Outras séries são muito populares nos Estados Unidos, mas não são muito conhecidas no Brasil. A seguir as três melhores séries que ninguém assiste.

Friday Night Lights

Friday Night Lights

A série se passa em Dillon, uma cidade fictícia do Texas, Estados Unidos. A cidade é obcecada pelo time adolescente de futebol americano Dillon Panthers, que é comandado pelo treinador Eric Taylor (Kyle Chandler). A série é baseada em um filme, que foi baseado em um livro, mas a série é muito melhor!

Ela retrata a tradição do futebol americano e o que as pessoas são capazes de fazer pelo seu amor ao esporte. Mostra o dia a dia de adolescentes, que em campo são ídolos, mas fora dele enfrentam dificuldades reais. São muitos os temas abordados ao longo da série, como desigualdade social, drogas e aborto. Tudo feito de forma espetacular, parece que você está vivendo aquilo com os personagens.

As partidas de futebol são um espetáculo à parte, é tudo muito emocionante! O futebol não é o tema central da série, mas eles o usam para contar a história, e que história!

O que torna Friday Night Lights tão especial, é que tudo aquilo poderia ser verdade. Você se identifica com a história e com os personagens. Você realmente se importa com aquelas pessoas, como se elas realmente existissem. A forma como o treinador Taylor lida com seus jogadores, o torna o melhor treinador já visto na Tv, ou até mesmo um dos melhores personagens já criados. O relacionamento de Taylor com a sua esposa Tami (Connie Britton) e sua filha Julie (Julie Bowen), é o retrato real de uma família, a série já vale a pena só por eles, mas o restante do elenco é fenomenal.

Friday Night Lights finalizou em 2011 e nunca foi transmitida no Brasil. Essa quando acabou, deu uma dorzinha no coração. Todo mundo precisa assistir! Clear eyes, full hearts, can’t lose!

Crazy Ex-Girlfriend

Crazy

Crazy Ex-Girlfriend é uma série musical de comédia romântica que conta a história da advogada de sucesso Rebecca Bunch (Rachel Bloom). Rebecca mora em Nova York, mas depois de uma crise nervosa, ela se muda para West Covina, California (apenas duas horas da praia, quatro estiver trânsito), onde mora o seu ex-namorado Josh Chan, mas não foi por isso que ela se mudou para lá…

Ao chegar na cidade, Rebecca precisa se adaptar ao novo emprego, aos novos colegas de trabalho e à nova cidade, que é bem diferente de Nova York. Além disso, ela tenta recomeçar seu relacionamento com Josh.

Com a ajuda da sua bff Paula, Rebecca comete loucuras para tentar reconquistar Josh, tudo sempre muito engraçado! As performances musicais são hilárias e contém letras escritas exclusivamente para a série.

Além de protagonista, Rachel Bloom também é a criadora da série. Crazy Ex-Girlfriend já caiu nas graças da crítica e Rachel Bloom levou o Globo de Ouro e o Critics Choice de melhor atriz. A série foi tão bem recebida, pois é diferente de todas as séries que temos hoje. Ela aborda, de forma leve e engraçada, temas importantes como aceitação corporal, homossexualidade e as pressões do mundo corporativo. Tem cenas que são de chorar de tanto rir.

Por ser um musical, ela não é tão popular. A série é transmitida pelo canal americano CW e a segunda temporada estreia em outubro desse ano.

Nashville

content_pic

Nashville é um drama que retrata o cenário musical country dos Estados Unidos. A série conta a história da lenda do country Rayna James (Connie Britton, a mesma de Friday Night Lights) que precisa dividir seu espaço com a novata Juliette Barnes (Hayden Panettiere, a Claire de Heroes). Além disso, a série mostra a trajetória de diversos artistas que buscam encontrar o sucesso na música.

A série é recheada de dramas familiares, principalmente envolvendo a família de Rayna, que é filha de um dos políticos mais poderosos da cidade. Outros temas como corrupção e alcoolismo também são abordados na série.

O destaque da série fica por conta das performances musicais, sempre com canções originais e de ótima qualidade. Todos os atores são músicos de verdade e ao final de cada temporada, o elenco participa da turnê Nashville in Concert, fazendo shows pelos Estados Unidos e Europa.

As três primeiras temporadas são sensacionais, mas no final da quarta temporada, a história ficou cansativa e acabou sendo cancelada. Nashville sempre teve um público fiel nos Estados unidos e a notícia do cancelamento levou a galera a loucura nas redes sociais. A emissora CMT resolveu salvar a série e produzirá a quinta temporada.

A série não fez tanto sucesso no Brasil, talvez pelo fato da música country não ser tão popular no país. O canal de TV à cabo Sony transmite a série às segundas às 21:30.

E aí, qual será a sua próxima maratona?!

jaquelineleo

Sobre o autor

Formada em Gestão de Negócios, com talento natural para assistir séries. Fã de música, literatura e super heróis. Sempre em busca de uma série nova para assistir.

Veja outros artigos de jaquelineleo