Em nova fase, Kick-Ass será uma garota negra

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter Mark Millar diz que irá retornar com a série Kick-Ass. Buscando a representatividade, o personagem que assumirá a alcunha do herói sem poderes será uma garota negra.kick-ass-p-2016-187131

“Não há falta de homens brancos por volta dos 30 nos quadrinhos; essa demografia esta muito bem representada. Eu não acho que muitos homens loiros, por volta dos 30 se sintam pouco representados quando escolhem uma revista em quadrinhos ou assistem a um filme. Sendo mais velho, jovem, feminino ou negro me parece mais interessante, porque esses personagens são únicos e dão margem a possibilidades de histórias que ainda foram testados em quase 80 anos de ficção envolvendo super-heróis. Essa mulher é uma visão completamente diferente de Kick-Ass”

Intitulado Kick-Ass: The New Girl além da nova personagem a história também ganha um novo local e personagens coadjuvantes.

“Kick-Ass é como James Bond ou Doctor Who, que sempre ganham uma nova face e novas situações e de repente nos sentimos empolgados. A cada quatro volumes ou mais eu quero uma pessoa diferente usando a máscara. As vezes podendo durar um único volume ou até uma edição inteira.”

Após um tempo cuidando dos quadrinhos da edição anterior, além das filmagens das adaptações cinematográficas,  Mark e o co-criador John Romita Jr. sentiram falta do universo e resolveram lançar uma nova série. Contudo nessa nova fase Millar não revelou Dave Lizewski Kick-Ass anterior terá participação na nova fase. Além disso Hit Girl também terá uma nova fase que será produzida por Mark Millar e Rafael Albuquerque.hit-girl-embed-2016-187132

“Eu realmente senti falta de Kick-Ass. Era um quadrinho legal, porque era sobre um cara sem poderes, sem dispositivos além de não lutar bem, mas ainda sim era enorme. Nós tivemos dois filmes nos nossos primeiros cinco anos, jogos e assim por diante. Já se passaram três anos e Johnny e eu, ambos realmente sentimos falta do conceito. É divertido escrever sobre algo mais ligado a terra, após toda a fantasia, operas espaciais e todos os heróis cheio de dispositivos tecnológicos.”

Aline

Sobre o autor

Psicóloga, apaixonada por séries, livros, filmes e super heróis. Viciada em Coca-Cola em recuperação.

Veja outros artigos de Aline