OJardimdeBronze

Crítica: O Jardim de Bronze

HBO lança sua nova série, Argentina. O thriller policial de suspense, O Jardim de Bronze. A série estreiou no Brasil dia 25 (domingo) às 21 Hrs, prometendo um drama e suspense inquietante e impactante.

Jardim de Bronze - livro
A série é baseada no livro de Gustavo Malajovich, El Jardín de Bronce.

Em seu primeiro episódio, a série apresenta a história de Fábian Danúbio (Joaquín Furriel), um arquiteto que luta para reencontrar a sua filha de 4 anos, que sumiu de maneira repentina e misteriosa. Com o sumisso de sua filha, muitas suspeitas são levantadas. Sua mulher entra em depressão e tudo começa a dar errado, o levando ao total desespero.

Se mostrando corrupta e totalmente ineficaz, a ajuda da polícia não é de grande valor, o que faz Fábian buscar pos sua filha sozinho de maneira paralela.

Seu primeiro episódio apresenta a série com bastante frieza, apontando todo o suspense que ainda estará por vir. As atuações são ótimas, sempre apresentando o medo e tristeza pela perda de sua única filha.

Não é muito difícil nos apegarmos a família, o que nos faz rapidamente entrarmos no clima da série. Ficamos repletos de dúvidas a cada cena, novidades sobre o desaparecimento não param de surgir, não dando tempo nem mesmo para um único suspiro.

O Jardim de Bronze é um acerto em seu primeiro episódio, prometendo agradar muito os fãs de suspense. Vale a pena conferir, já que a atuação e desenvolvimento da história são um ponto muito forte da série.

A primeira temporada de O Jardim de Bronze contará com 8 episódios, tendo uma duração de aproximadamente 1 hora cada, e teve seu lançamento nesse dia 25 de junho na HBO.

Autor

22 anos, cinéfilo, amante de doces, animes, mangás e jogos eletrônicos. Nas horas vagas estou cumprindo meu papel como Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *