Cartaz de “Divórcio” traz Camila Morgado e Murilo Benício em cena inusitada

Longa de Pedro Amorim ambientado no interior de São Paulo estreia dia 22 de junho

O longa Divórcio, comédia romântica com direção de Pedro Amorim (Mato sem cachorro), já tem cartaz oficial. Produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf, o longa é protagonizado por Camila Morgado e Murilo Benício, em seu primeiro protagonista numa comédia. O filme é uma produção Filmland Internacional e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, que também é coprodutora do longa. A estreia está marcada para 22 de junho.

SINOPSE:

Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) são um casal humilde que enriquece quando cria o molho de tomate Juno, que se torna um sucesso nacional. Com o passar dos anos, já donos de uma grande empresa e com muito dinheiro, os dois se distanciam. E um incidente na estrada é a gota d’água para a separação. Enquanto buscam o melhor advogado para defender o patrimônio, o ex-casal se envolve em um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.

Divórcio

AdmiralJota

Sobre o autor

Um dos fundadores do Bacon Side, 25 anos. Apaixonado por tudo relacionado ao mundo nerd, odiando o dia em que um amigo me apresentou meus primeiros animes e mangás. Nas horas vagas salvo o mundo, matando zumbis e vampiros com meu sabre de luz amarelo.

Veja outros artigos de AdmiralJota