Canon realiza Meet & Greet na Brasil Game Show

A décima edição da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, e promete ser a maior e melhor de todos os tempos, terá um espaço exclusivo de interação entre visitantes, personalidades do mundo dos games, influenciadores digitais e celebridades. Trata-se da área “Meet & Greet Canon” que pela primeira vez será patrocinada pela Canon, líder mundial em soluções de imagem digital e referência em fotografia.

No espaço de 110 m², as centenas de milhares de visitantes – a expectativa do evento é superar a marca de 300 mil pessoas – poderão tirar fotos, conversar e pegar autógrafos de seus ídolos. Os convidados da área “Meet & Greet Canon” já estão sendo revelados pela BGS e podem ser conhecidos no site oficial do evento (www.brasilgameshow.com.br/meet-greet/). Até o momento, Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, que foi produtor das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos Ashen e The Artful Escape, anunciados recentemente, são nomes confirmados, mas o público pode esperar por mais surpresas.

Essa será a décima edição da BGS e para comemorar estamos empenhados em oferecer aos visitantes a melhor experiência possível. A feira terá atrações para todos os gostos, estilos e preferências, e a Canon com certeza permitirá momentos inesquecíveis para o público”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Estamos muito felizes por ter a Canon conosco. A Canon é uma referência em fotografia, tem produtos excelentes e vai patrocinar uma área que tem tudo a ver com o DNA da empresa. Temos certeza que essa parceria terá vida longa e que a Meet & Greet Canon será um sucesso”.

Além de patrocinar o Meet & Greet, a Canon terá um estande na área, onde vai mostrar seus produtos, inclusive alguns dedicados aos influenciadores digitais. “Levaremos o kit EOS youtuber T6i, que contempla câmera, lente, microfone, tripé, livros e cartões de memória. Estamos certos que com esses produtos os criadores de conteúdo terão os melhores equipamentos em mãos, explica Tânia Abe, supervisora de marketing da Canon do Brasil. “Nossa expectativa com a estreia na Brasil Game Show é enorme, por se tratar do maior evento de games da América Latina. Sabemos que os visitantes da feira são exigentes, buscam o que há de mais inovador no mercado e queremos mostrar os produtos da Canon para eles.

Ramon

Sobre o autor

Além de ser um dos fundadores do Bacon Side. Tenho 28 anos, formado em Sistemas de Informação, motivo de chacota desde a segunda série, fã de quadrinhos, livros, séries, filmes e Bacon! Recentemente descobri uma aptidão para esse negócio de escrever em sites Geeks!

Veja outros artigos de Ramon