galapagos jogos

Galápagos Jogos – A Black Friday chega com descontos de até 70% durante a semana

A Primeira Black Friday da Galápagos Jogos chega com um Esquenta e descontos de até 70% em títulos e expansões durante uma semana

Já pensou comprar jogos de tabuleiro com até 70% de desconto? A Galápagos Jogos – principal editora de card game e board game do país – tornou seu sonho realidade!
No Esquenta Black Friday, que acontece de 21 a 24 de novembro, a Galápagos Jogos traz uma seleção de jogos, incluindo muitos best sellers, com descontos maiores que na própria Black Friday.
Dentre os descontos, destaque para os jogos Zombicide Black Plague, Dead of Winter, Blood Rage, Star Wars X-Wing, Dungeon Fighter, Quarriors, Máfia de Cuba e diversas expansões de jogos consagrados como Krosmaster, Summoner Wars e Zombicide. Muitos outros títulos estarão completando essa lista no site da editora.
Já no dia 25 de novembro, praticamente todos os títulos estarão com até 70% de desconto e com condições especiais para pagamento: para quem comprar à vista no boleto, a editora oferece mais 10% de desconto acumulativo, e para quem prefere utilizar o cartão de crédito, todas as compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros.
Acesse: Loja Gálapagos.

Sobre a Galápagos

A Galápagos Jogos, a principal editora de board games e card games no Brasil, atua no mercado desde 2009. A empresa iniciou as atividades com a criação de jogos nacionais, no desenvolvimento de produtos para o segmento de lazer e entretenimento. Em 2012, a editora iniciou o licenciamento e tradução de títulos famosos no universo dos jogos, além de distribuí-los no mercado nacional. Hoje, a Galápagos conta com mais de 25 jogos editados, alguns com prêmios internacionais, como Ticket to Ride e 7 Wonders. A editora tem parceria com renomados editores internacionais, dentre eles Fantasy Flight Games, Asmodee, Days of Wonder e Edge. Os títulos da Galápagos com maior destaque são: A Guerra dos Tronos: Board Game, Munchkin e Zombicide, além da linha Star Wars: X-Wing.

Autor

Um dos fundadores do Bacon Side, 25 anos. Apaixonado por tudo relacionado ao mundo nerd, odiando o dia em que um amigo me apresentou meus primeiros animes e mangás. Nas horas vagas salvo o mundo, matando zumbis e vampiros com meu sabre de luz amarelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *