As 5 crianças mais incríveis do mundo nerd

 

Em homenagem ao Dia das Crianças, listamos alguns dos heróis mirins mais fortes do mundo nerd. Há muitos outros que mereciam estar na lista, menção honrosa para Itachi, que muito jovem já tinha a mentalidade de um Hokage.

Aang

A lenda de Aang

Aang hibernou aos doze anos de idade durante um século, o que faz dele um super centenário com 112 anos e, sem dúvida alguma, uma das ‘crianças’ mais poderosas do mundo. Como a encarnação de Avatar, tem a capacidade de controlar todos os elementos e nos ensina no decorrer de cada episódio uma lição nova de amizade, paz e amor

Shazam

Shazam

Dependendo muito do arco, Billy Batson costuma ter entre 9 e 16 anos de idade. Após perder seus pais, assassinados por uma versão sem poderes de Adão Negro, o Mago Shazam lhe oferece o poder de se transformar em Capitão Marvel, ou Shazam, concedendo-lhe força equiparável a membros da Liga da Justiça.

Carl 

Carl, The Walking Dead

Talvez seja o garoto mais “Badass” de todos os tempos. No início da série, somos apresentados a um garoto fraco e sem muito a oferecer, tendo que amadurecer em um curto espaço de tempo. Após perder sua mãe, Carl passa a ser um garoto diferente do que estávamos acostumados a ver, passando por incontáveis momento de perigo. Acompanhado de seu pai e seus amigos, levou um tiro no olho, e quase perdeu sua irmã, tornando-o um dos personagens mais admiráveis de The Walking Dead.

Naruto

Uzumaki Naruto

Sem dúvida alguma, Naruto merece estar nessa lista. Apontado desde o seu nascimento com uma praga por todos os moradores da Vila da Folha, nunca se deixou abalar e sempre dava um jeito de se vingar “sem violência” das incontáveis pessoas que o menosprezavam. Sem ter muito talento para quase nada, nunca desistiu de seus sonhos. Após salvar a Vila e o mundo ninja diversas vezes, tornou-se a maior lenda de todos os tempos, conquistando o respeito dos que até então o viam como uma maldição.

Gohan

Gohan, Dragon Ball Z

Impossível não lembrar da icônica luta entre o (até então) imbatível Cell e o pequeno garoto Gohan. Visto por muitos como um dos Guerreiros Z mais fortes de todos, Gohan conta com um poder adormecido que o faz, muitas vezes, ser mais forte que seu pai, Goku. Na luta contra Cell, após todos serem massacrados por ele e seus ‘filhos’, Gohan, com uma pequena ajuda do Android 16, consegue liberar todo o seu poder, deixando até o orgulhoso Vegeta com inveja.

 

AdmiralJota

Sobre o autor

Um dos fundadores do Bacon Side, 25 anos. Apaixonado por tudo relacionado ao mundo nerd, odiando o dia em que um amigo me apresentou meus primeiros animes e mangás. Nas horas vagas salvo o mundo, matando zumbis e vampiros com meu sabre de luz amarelo.

Veja outros artigos de AdmiralJota