Anime Friends 2017 – confira como foi o evento

Nesse início de Julho tivemos o Anime Friends 2017, que trouxe muitas novidades, um novo espaço, Shows Internacionais, Youtubers e uma incrível organização do evento, confira o que rolou.

Espaço e Localização

Esse ano o evento ocorreu na Transamérica Expo Center em Santo Amaro- São paulo. O local conta com um espaço confortável, sem nenhum problema com tumúltuo, bagunça ou até mesmo a fila demorada para comprar ou participar das atrações.

A entrada como de costume teve uma fila enorme, porém muito bem organizada para o acesso rápido ao local do evento.

Comidaaa!

A praça de alimentação estava repleta de opções, nosso famoso Mupy, Food Trucks do Cinemark com baldes de pipoca, os deliciosos sorvetes da Nestlê e Kibom, pizzarias e até mesmo um espaço para o Bob’s, com direito a MilkShake e tudo!!

Encontramos por lá a Taverna Medieval, conhecida por trabalhar com ambiente, objetos e bebidas da era medieval, óbviamente bebidas não alcoólicas!!

Diversos Palcos e muitas atrações!

O evento possuía 3 Palcos, Fantasy, com concursos de Cosplay e apresentações, Palco anime, aqui se localizavam os debates e apresentações de Youtubers como o famoso Muca-Muriçoca, e por último o Palco Animekpop, que como o próprio nome diz, tivemos apresentações de que? isso mesmo, Kpop! com direito a Karaokê, covers e muito mais.

Diversão por todos os lados

Diversão é o que não faltava, tinhamos áreas para a tão conhecida Batalha Campal, um palco separado para passar aquela vergonha jogando Just dance, áreas de Board game (jogos de tabuleiro), um espaço da Sony com Crash N’Sane Trilogy que chamou a atenção de diversos fãs para testar o jogo, um espaço de jogos da Microsoft, onde encontramos uma versão jogável do Dragon Ball Fighter Zatraindo multidões para o local, o jogo está sendo imensamente bem recebido pelo público, e tudo o que se via eram players contentes com o resultado que o jogo vem trazendo.

Um evento cheio de alegria

Em comparação a versões anteriores, conseguimos afirmar com facilidade que o evento recebeu um enorme UP, muitos cosplays bem trabalhados, um espaço confortável e fechado, o que é ótimo comparado a céu aberto em dias de chuva ou sol muito forte. Esses foram alguns dos pontos fortes mencionados aqui, e para quem compareceu ao evento, com toda a certeza uma enorme lembrança vai estar guardada em seus corações!

 

Separamos aqui um álbum de fotos de cosplays e do local do evento confira:

 

Jesus

Sobre o autor

22 anos, cinéfilo, amante de doces, animes, mangás e jogos eletrônicos. Nas horas vagas estou cumprindo meu papel como Jesus.

Veja outros artigos de Jesus