Animação de “Boruto” e filme de “Naruto” são confirmados!

Anime de “Boruto” é confirmado para 2017 e adaptação para o cinema de “Naruto” terá colaboração de Masashi Kishimoto.

Com o fim de Naruto, em 2014, muitos fãs ficaram curiosos sobre o potencial da nova geração do Mundo Shinobi. Posteriormente,  “Boruto – Naruto the Movie” e “Naruto Gaiden” deram outra pincelada nos novos personagens, criando ainda mais especulações e teorias. Assim sendo, em 2015, sob a supervisão de Masashi KishimotoMikio Ikemoto (ilustrador)e  Ukyo Kodachi (roteirista) deram continuação à saga de Naruto, mas agora focada em seu filho mais velho. Desde o começo houve especulações sobre uma possível animação do mangá “Boruto“, e quem esperava ansiosamente por isso não foi deixado na mão.

Os traços utilizados na animação de “Boruto” serão os mesmos de “Naruto Shippuden”.

Neste ano, durante a Jump Festa, foi anunciada a animação de “Boruto” para 2017 e com um bônus: para quem havia estranhado o traço de Ikemoto no mangá não precisará se preocupar. O anime será feito nos mesmos traços de “Naruto Shippuden”. O trailer já foi divulgado. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=u6jeN8YEOt4

E, como se não bastasse essa notícia bombástica, a Jump , nos reservava mais uma. Uma adaptação de Naruto para o cinema  foi confirmada pela Lionsgate. O filme será dirigido por Michael Gracey (The Greatest Showman) e terá colaboração do criador da saga, Masashi Kishimoto.

Durante o quadro de Naruto e Boruto na Jump Festa, foi exibido um banner contendo o design pensado para o filme.

Durante o quadro de Naruto e Boruto na Jump Festa, foi exibido um banner contendo o design pensado para o filme.

Pelo fato de ser com atores reais, muitos fãs estão receosos em relação à qualidade da adaptação. Porém, a experiência que já tivemos com os trailers de “Ghost in the Shell: Vigilantes do Amanhã” renova as expectativas de um live action à altura da história original.

 

Nanahoshi

Sobre o autor

Estudante de Biotecnologia, apaixonada por livros, animes, mangás e jogos. Mesmo metida num laboratório 5 dias por semana, meu grande sonho é ser uma escritora. Um grande amigo me indicou a Bacon Side, e agora faço parte da família nerd/geek/otaku mais diva da internet!

Veja outros artigos de Nanahoshi