60 Minutos – Desafie-se na mais nova sala de escape de São Paulo

60 Minutos, novo Escape Room em São Paulo, reúne ótimos enigmas, que irão colocar seus neurônios para funcionar, testar seu trabalho em equipe em uma sala onde você só tem 60 minutos para escapar. Será que você consegue?

Como funciona?

Em escape rooms o objetivo é sair do local no tempo determinado, geralmente 60 minutos. Para isso, é necessário desvendar os enigmas que existem no local. Parece simples, mas não se engane, os enigmas não estão todos ali evidentes, e cada charada que você resolve lhe da um código, onde você tem que encontrar a fechadura, cadeado, ou lugar que esse código deve ser digitado.

Para jogar são aceito grupos de 2 a 12 pessoas, sendo um local excelente para desenvolver o trabalho em equipe, descobrir líderes, avaliar a capacidade de raciocínio lógico e, claro, se divertir.

Experiência 60 Minutos

Por sermos marinheiros de primeira viagem, não sabíamos o que esperar, embora a inexperiência tenha nos feito bater cabeça no começo, não foi menos menos empolgante. Estávamos em duas pessoas, tornando nosso desafio ainda mais difícil, infelizmente não conseguimos escapar e entrar para o seleto grupo que saíram da sala “A Morte do Investigador”.

Não podemos dar muitos detalhes a respeito da sala, muito menos dicas sobre o jogo, pois assim diminuiríamos a experiência de quem quer conhecer o local. Podemos dizer apenas, que é uma experiência única e estimulante, e quem decidir ir, com certeza não irá se arrepender. Abaixo segue uma descrição do jogo para aguçar a curiosidade de vocês:

A Morte do Investigador
Você e seu grupo são funcionários do Departamento de Justiça e trabalham na equipe do Dr. Pereira, investigador famoso por derrubar conexões entre as máfias mundiais e o Brasil.

Na madrugada de ontem, você recebeu uma ligação do Dr. Pereira, dizendo que havia conseguido documentos que acabariam com a mafia japonesa. Ele pediu que o encontrassem em sua casa, uma mansão afastada da cidade, logo cedo.

Ao chegarem na mansão, vocês encontraram o imóvel bloqueado, com tábuas pregadas em portas e janelas. Um aviso dizia que o imóvel seria implodido em pouco mais de uma hora.

Preocupados, sem conseguir contato com o Dr. Pereira e sem tempo para aguardar reforços, vocês resolveram invadir o imóvel e investigar. Logo na entrada, encontraram o Dr. Pereira, sem vida, no chão da sala. Buscando os documentos que provavelmente causaram aquela tragédia, vocês foram levados à biblioteca. Ao entrarem, a porta fechou e vocês tem sessenta minutos para encontrar os arquivos e fugir do imóvel antes da implosão.

Por enquanto essa é a única sala disponível no 60 Minutos. Seu grau de dificuldade é 5 e comporta grupos de 2 a 12 pessoas. Se você se acha bom com enigmas, acha que tem um bom raciocínio lógico, se acha o mais inteligente do seu grupo, com certeza o 60 Minutos é o local ideal para juntar a galera e colocar tudo isso a prova. E mesmo se esses não forem seus pontos fortes, não se preocupe pois você irá se divertir do mesmo jeito.

O 60 Minutos está localizado próximo ao aeroporto de congonhas:

End: Rua Vieira de Morais, 1438, Campo Belo – São Paulo – SP
Tel: +55 11 4114-9470
Whatsapp: +55 11 94866-4049
Email: contato@sessentaminutos.com.br

 

 

Autor

Além de ser um dos fundadores do Bacon Side. Tenho 28 anos, formado em Sistemas de Informação, motivo de chacota desde a segunda série, fã de quadrinhos, livros, séries, filmes e Bacon! Recentemente descobri uma aptidão para esse negócio de escrever em sites Geeks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *